0 Comentários | 12 de Março, 2021 |
A pandemia continua testando os limites da nossa criatividade e da nossa capacidade de nos adaptarmos. Em meio à pior crise do nosso século, com empatia e estratégia, ainda é possível nos conectarmos com nosso público alvo e manter o reconhecimento de marca.
Muitos de nós esperávamos mudanças e uma presença cada vez maior do digital em nossas vidas. Porém, ninguém esperava que isso foss ...
0 Comentários | 29 de Janeiro, 2021 |
A era de tratar seres humanos como números acabou. Não existe nenhuma estratégia de marketing mais efetiva do que valorizar as pessoas. Como então colocar isso em prática em meio a uma pandemia?
Você pode ter uma ótima forma de apresentar seu preço ou as vantagens que o seu serviço ou produto oferece. Porém, apesar de muito importante, isso pode não ser o suficiente para você se d ...
0 Comentários | 06 de Janeiro, 2021 |
A experiência do cliente se tornou a principal área de concorrência. E, para quem quer se destacar, brindes personalizados são uma forma efetiva de conquistar o público sem estourar o orçamento. Porém, com tantas opções, o que buscar em uma empresa fornecedora de bri ...
0 Comentários | 24 de Novembro, 2020 |
Esse ano atingimos a marca de 8,000 tecnologias de marketing disponíveis no mercado. Mesmo com tantas estratégias para criar um relacionamento com a marca, quais são as vantagens de presentear o seu público com brindes?
Cada vez mais surgem estratégias de marketing mais agressiv ...
0 Comentários | 05 de Novembro, 2020 |
Vale a pena dar brindes baratos ou vou estar gastando meu orçamento a toa?
Há séculos temos usados presentes para nos aproximarmos de quem consideramos importante. Eles são parte importante de nossas interações pessoais e profissionais, e todo o mundo ama recebê-los.
Em uma pesquisa da PPAI research,
Brindes personalizados nunca vão sair de moda. Desde o início da história da humanidade, presentes são usados para estreitar as relações comerciais. Nos últimos anos vem ficando cada vez fica mais claro: gestores que não valorizam campanhas de incentivo para funcionários estão deixando dinheiro na mesa. Isso não mudou em nada durante a pandemia. Ao contrário, percebemos cada vez mais que colaboradores que estão bem trabalham mais e melhor. Se engana quem pensa que cultivar um ambiente agradável de trabalho (físico ou virtual) é somente ser bonzi ... Mais empoderado com informação do que nunca, o cliente do século 21 está cada vez mais exigente. Ele é quase imune a campanhas publicitárias comuns – sendo capaz de ignorar milhares delas por dia (sem exagero). Por isso, a procurar por um serviço de brindes corporativos para fidelizar clientes se torna cada vez mais comum. Os dados não mentem: cuidar do relacionamento com o cliente pos ... À primeira vista, brindes corporativos podem parecer um custo a mais para gerentes que procuram reduzir custos. Porém, após uma análise mais aprofundada, brindes se mostram uma estratégia eficaz que oferece um excelente ROI — retorno sobre investimento. Relacionamentos comerciais possuem um enorme lado pessoal, por isso é necessário ter uma estratégia de marketing que vise a proximida ... Em seu livro The Art of Client Service, Robert Solomon nos revela o erro que fez ele perder uma cliente, apesar de oferecer um ótimo serviço. “Eu lembro que uma client ...Como a MRP PROMO pode te ajudar a encontrar a melhor solução em brindes personalizados.
0 Comentários
17 de Setembro, 2020
3 perguntas que vão te ajudar a encontrar a melhor solução em brindes personalizados.
Por isso, não é a toa que até hoje tantas empresas utilizem eles como estratégia de marketing.< ...Como fazer uma campanha de incentivo para colaboradores sem gastar muito
0 Comentários
03 de Setembro, 2020
Tudo o que você precisa saber antes de contratar um serviço de brindes corporativos
0 Comentários
14 de Julho, 2020
Como um brinde pode reduzir custos na campanha de marketing
0 Comentários
18 de Junho, 2020
Como brindes corporativos podem melhorar o relacionamento com o cliente (e te ajudar a economizar!)
0 Comentários
04 de Maio, 2020
Antes de pensar em brindes corporativos precisamos fazer uma reflexão:
Quanto vale um cliente?