BLOG

​ Uniformes Personalizados para Empresas - Onde e Como adquirir

Se só pudéssemos usar uma palavra para definir uniformes, seria: segurança. As pessoas compram de quem confiam. Por isso, uniformes personalizados são uma ótima estratégia de comunicar autoridade e confiabilidade para seu público alvo.

 

Quem nunca se sentiu curioso ao ver um grupo de pessoas vestidas iguais? Ou já passou alguns minutos procurando no supermercado por alguém uniformizado?

 

Mais do que um código de vestimenta: a forma como os seus funcionários se vestem dizem muito sobre o seu branding. Ao escolher o uniforme, você estará comunicando para seu cliente: seus valores, quem é o indivíduo que ele deve confiar, e o mais importante, quem pode resolver os problemas dele.

 

Continue lendo para aprender mais sobre o impacto que os uniformes personalizados podem ter na sua visibilidade de marca:

 

Quais são as vantagens de usar uniformes personalizados?

As pessoas estão cada vez mais sendo assediadas por diferentes marcas. Por isso, com tanta competição, é importante que o seu público alvo se sinta seguro para tomar a decisão de compra.

 

Por exemplo, imagine que você é bem atendido por alguém uniformizado. Essa experiência provavelmente ficará na sua memória e você associará as cores da marca a uma experiência positiva.

 

Contudo, apesar de ótima, essa não é a única vantagem de adotar uniformes personalizados. Além disso, você estará gerando:

 

  • Uma boa primeira impressão: uniformes transmitem uma mensagem de profissionalismo e organização.

  • Autoridade: as pessoas tendem a confiar mais em pessoas uniformizadas

  • Comunica a sua mensagem não-verbalmente: as formas, cores e qualidade do seu uniforme passam muita informação para o cliente. Por isso, é necessário cuidado na hora de escolher.

 

Apesar de todos trazerem essas vantagens, nem todos os tipos de uniformes são iguais. Por isso, é importante tomar cuidado para escolher o tipo certo para o seu negócio.

 

Tipos de uniformes personalizados

 

Alguns tipos de uniformes são mais adequados para alguns negócios do que para outros. Contudo, isso vai depender do seu tipo de negócio e do perfil do seu público alvo. Os mais populares são:

 


Regata – Perfeito para clubes, parques e eventos




Blusas e jaquetas – para ser identificado em qualquer estação




Abadás – Para soluções rápidas e esporádicas




Camisas polo – Passe uma mensagem profissional no seu dia a dia.

 

Como adquirir uniformes personalizados?

 

Uniformes são parte importante da sua identidade de marca. Por isso, é importante que você tome alguns cuidados antes de encomendá-los. Segue aqui 3 coisas que você deve ter em mente antes de encomendar seus uniformes:

 

  • A identidade visual: tenha cuidado na escolha das cores. Além disso, o logo, se não vier em um arquivo de qualidade, pode afetar a aparência final dos seus uniformes.

  • A experiência do cliente: uma camisa elegante pode não ser o mais apropriado para um evento na praia, por exemplo. Quando escolher o uniforme, é importante fugir de genéricos e pensar na experiência que você quer trazer ao cliente.

  • Qualidade: quando o assunto é uniformes, o barato sai muito caro. Por isso, é importante evitar rasgos e partes descosturadas que podem afetar a reputação da sua marca.

Com 10 anos de mercado promocional, nós sabemos o que você precisa para chamar a atenção dos seus clientes.

 

O nosso compromisso é com o seu ROI. Por isso, oferecemos muito mais do que o produto final, damos uma consultoria completa para você ter uma identidade impactante.

 

Para que tudo saia perfeito, nós da MRP Promo vamos te ajudar.

 

Te auxiliaremos tanto na escolha das cores, corte que mais combinam com a sua marca, quanto em ajustes no seu logo. Dessa forma, garantimos que a sua impressão sairá perfeita.

 

Para te ajudar, nós precisamos que você nos envie só 3 coisas

 

– O seu logo

 

– Uma breve descrição da sua empresa e dos seus objetivos

 

– Uma breve descrição do seu público alvo.

 

Com somente essas 3 informações, nós te ajudaremos a ter uma identidade marcante. Além disso, para garantir que tudo sairá nos conformes, enviamos uma simulação de como ficará o resultado final do seu uniforme antes de mandá-los para confecção.

 

Clique no link abaixo e peça já seu orçamento:

 

QUERO RECEBER MINHA SIMULAÇÃO

Se não estivermos online agora, responderemos em até 24 horas.


 
COMPARTILHAR |
Deixe seu comentário
* para habilitar os comentários, você deve estar cadastrado em nosso site.

Whastapp