BLOG

Os Gifts Corporativos Mais procurados

Durante a pandemia, muitos esperavam que os gifts corporativos caíssem em desuso. Porém, o contrário aconteceu. Com o distanciamento social, eles são estratégia eficaz para construir relacionamentos.
 

 

De acordo com uma pesquisa feita em 2021 pela Coresight Research, 6 a cada 10 correspondentes deram mais ou a mesma quantidade de presentes corporativos durante a pandemia do que antes do trabalho remoto.
 

 

À primeira vista, esse número é estranho. Porém, isso muda quando começamos a entender melhor como esses gifts funcionam.
 

 

A construção de relacionamentos é o principal benefício dos presentes corporativos. Afinal, vivemos em um mundo cada vez mais virtual. E, por isso, os gifts se tornam alternativas para materializar a importância que você dá a alguém.
 

 

Por isso, não pense que presentes são somente para feriados e datas comemorativas. Pelo contrário, eles são uma forma de valorizar as pessoas à sua volta o ano todo.
 

 

Continue lendo para entender melhor o que são presentes corporativos e como eles podem beneficiar os seus negócios.

 

O que são gifts corporativos personalizados?

Gifts corporativos personalizados são feitos sob medida para representar uma empresa. Geralmente são dados como forma de fidelizar clientes. Porém, também são eficazes para valorizar e motivar um time.
 

 

Por isso, não há um padrão para brindes personalizados. Afinal, tanto as empresas, quanto as pessoas que as fazem funcionar são diversas.
 

 

Os mais comuns são os mais simples - como, por exemplo, a clássica caneta distribuída em eventos. Porém, os mais sofisticados, dedicados para clientes VIP, estão cada vez mais populares.
 

 

De acordo com o relatório da Coresight Research, entre os principais benefícios para quem dá presentes corporativos estão:

 
  • Melhora no relacionamento com clientes e colaboradores (85%)

 
  • Pessoa que recebe se sentindo mais valorizada (84%)

 
  • Aumento da lealdade do consumidor (82%)

 
  • Aumento da retenção de funcionários (78%)

 
  • Aumento da produtividade entre colaboradores (80%)

 
  • Aumento do reconhecimento de marca (81%)

 

Alcançar esses benefícios não é uma tarefa complicada. Por isso, muitas empresas aproveitam a diversidade de opções para dar presentes mais efetivos.
 

 

Ideias de presentes corporativos criativos

Quanto mais inesperado, mais marcante será o seu presente. Por isso, veja alguma das nossas opções mais populares:
 

 

Brindes Pet

brindes pet

Impossível esses presentes não estarem na nossa lista. Afinal, de acordo com o IBGE, 67,6% dos brasileiros possui pets.

 


E isso é uma ótima notícia para quem quer agradar. Afinal, nada melhor para os pais e mães de pet do que um presente que torne mais fácil cuidar dos seus filhotes.

Clique aqui e conheça algumas opções de Brindes Pet!

 

Sachês Personalizados

sachê personalizado
Você pensava que precisa gastar muito para mostrar que se importa? Aqui está a prova de que você estava enganado.
 

Nós ainda estamos em alerta em relação a saúde e higiene. E, com isso, esses sachês de álcool em gel se tornaram uma forma barata e popular de falar para as pessoas a sua volta: "se cuida!"
 

Garrafas de Acrílico

garrafa de acrílico

Dá para sair do lugar comum com um brinde clássico. As garrafas de acrílico costumam ser mais bonitas e duradouras do que as alternativas de plástico simples. Por isso, são uma ótima opção para quem quer dar um presente funcional sem deixar de lado o toque de novidade.

 
 

Brindes do bem - Brindes ecológicos!

brindes ecológicos

De acordo com uma pesquisa da Mastercard, 85% estão mais conscientes do seu impacto ambiental hoje do que antes da pandemia. Você também está entre eles?
 

 

Brindes ecológicos são uma opção de presente que agrada facilmente. Além disso, também passam a mensagem de que a sua empresa entende a importância da sustentabilidade.
 

 

Onde encontrar bons presentes corporativos?

O presente corporativo ideal pode variar. Afinal, depende da ocasião, pessoa que recebe e empresa que presenteia. Em um mar de categorias de presentes e opções de personalização, pode, à primeira vista, ser difícil de escolher.
 

 

Nós podemos te ajudar a selecionar o melhor presente. Nossa equipe possui mais de 10 anos de experiência em campanhas promocionais. Clique aqui e converse com um dos nossos consultores para que possamos auxiliá-lo!

 

COMPARTILHAR |
Deixe seu comentário
* para habilitar os comentários, você deve estar cadastrado em nosso site.

Whastapp